Central Park

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Zeus em Sex Set 30, 2011 10:05 am

Relembrando a primeira mensagem :

O Central Park (em português: Parque Central) é um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan.
O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.
Foi projetado por Frederick Law Olmsted e por Calvert Vaux, que criou mais tarde o Brooklyn's Prospect Park. Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos.

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Re: Central Park

Mensagem por Savanna Grigori em Seg Jun 18, 2012 8:05 pm

Tem um fogo dentro deste coração,
E uma revolta prestes a explodir em chamas.

Jason me arrastou para longe do banco. Por que? Estava tão bom ficar sentada ali, eu pelo menos não tinha que fazer força para me colocar de pé. Caminhamos até mais ou menos o carrinho de sorvete costumava ficar parado e só entendi o que estava acontecendo. Franzi a testa um pouco confusa e meu primeiro impulso foi querer sair correndo, mas me contive. Me surpreendi ao ver que a eu dois ainda estava ali, eu achei que ela tinha saído logo depois de mim para, sei lá, um lugarzinho menos perturbado do que aquele em que tivemos nossa conversa, e por um momento me perguntei se ela tinha ficado abalada como eu. Demetria. Assim que se chamava de acordo com Jason, abri um sorrisinho sem graça para ela e limpei a garganta.
-Hm... Já nos conhecemos... Mais ou menos.
Jason ergueu um papelzinho para a loira e abriu um sorrisinho. Franzi a testa um pouco curiosa, o que tinha naquele papel? O loiro se virou em minha direção com uma expressão divertida no rosto.
-Vamos caçar algum hotel
Sugeriu. Me surpreendi um pouco com a sugestão. Um hotel? Com ele? Abri um sorrisinho um pouco nervosa e mordi o lábio. Bem, eu estava realmente cansada e sem dinheiro, certamente ir com Jason era de longe a minha melhor opção, e que francamente a que achava mais agradável. Assenti olhando para Demetria mais uma vez e acenando para ela enquanto puxava Jason pela mão em direção a rua. Lhe abri um sorrisinho.
-Conhece NY? Pois eu sim, e tem alguns lugares bem legais onde podemos olhar.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Seg Jun 18, 2012 8:34 pm

Que bom que Savanna conhece Nova Iorque.
Jason fora criado em São Francisco, só aquela cidade Jason conhecia na palma da mão. A garota segurou a mão de Jason e lá vai dois jovens oidos procurando um hotel para ficar. O central Park era realmente grande, parecia do tamanho de um estádio de futebol, eles andaram muito até saírem do parque. Jason começava a ficar cansado de tanto andar naquele parque, com certeza perdeu pelo menos cinco quilos nessa caminhada. Quando eles finalmente param Jason pergunta:

-- Que hotel você tem em mente senhorita Grigori?
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Ter Jun 19, 2012 5:18 am

Savanna Grigori escreveu:

Tem um fogo dentro deste coração,
E uma revolta prestes a explodir em chamas.

Jason chegou ofegante até a rodovia, coisa que me fez dar uma risadinha. Realmente, para um pretor, um herói com nome tão famoso e uma pessoa tão bem aparentemente, Jason estava muito fora de forma. Revirei os olhos ao vê-lo quase cuspir os pulmões para conseguir falar e dei uma risadinha. Que hotel eu tinha em mente? Bem, eu conhecia alguns bons e com um preço acessivel... Eu havia sido criada em NY, então eu sabia localizar até os buracos de rato nas paredes daquela cidade. Mordi o lábio, Jason e eu não precisávamos ficar em um marriot hotel ou coisa do gênero, poderíamos achar um próximo do centro e em ótimas condições. Dei de ombros lhe dando um beijinho no rosto.
-Essa pergunta nos leva à Times Square... Se não estiver morrendo, é claro
Brinquei dando risada enquanto o puxava pela mão em direção às ruas da cidade. Bem, eu até havia esquecido meu cansaço... Na verdade eu estava ficando até animada, pois agora eu poderia andar na minha cidade tão amada, sem me preocupar em ser tão cuidadosa e amedrontada, porque caso um monstro aparecesse, Jason e eu estávamos em vantagem total. Saímos dali.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Ter Jun 19, 2012 12:32 pm

Savanna arrastava Jason por Nova Iorque toda.
O garoto com certeza estava fora de forma, ele começara a pensar em fazer uma academia, ficar fora de forma não era uma coisa muito boa. A garota falara que havia um ótimo hotel em Times Square, Jason sabia mais ou menos onde ficava, a única coisa que sabia sobre aquele lugar era que um globo descia e marcava o ano novo. Savanna voltou a arrastar Jason por Nova Iorque, a cidade ea realmente grande, ele viu o EMpire State ao fundo da cidade, aquele parecia o maior prédio do mundo. Jason faz Savanna parar de arrastar ele:

-- Estamos chegando?
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado