Central Park

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Zeus em Sex Set 30, 2011 10:05 am

Relembrando a primeira mensagem :

O Central Park (em português: Parque Central) é um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan.
O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.
Foi projetado por Frederick Law Olmsted e por Calvert Vaux, que criou mais tarde o Brooklyn's Prospect Park. Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos.

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mitológica
HP:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonrpgbrasi.forumeiros.com

Re: Central Park

Mensagem por Demetria Phelps em Sab Jun 16, 2012 5:36 pm

- Acampamento Meio-Sangue? Dionísio? Quíron? Gregos? - Na última palavra, eu fiz uma careta. - Olha, desculpa anjinho, mas se eu soubesse não tería ocorrido nosso incidente. - Revirei os olhos. - Se for filha de Baco, pode até ser que somos gêmeas, mas, é uma minúscula possibilidade. Falando nisso, filha de quem, clone? Quer dizer, Savanna?
Olhei para o lado e vi a velhinha ainda parada ali, boquiaberta. O que ela tinha? Logo, a vi virar uma ave, saindo dali. Arregalei os olhos, mas voltei á eu2, Savanna, clone, ou qualquer coisa que fosse.

Demetria Phelps

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Sab Jun 16, 2012 5:45 pm

Tem um fogo dentro deste coração,
E uma revolta prestes a explodir em chamas.

A garota parecia completamente perdida em relação a nós gregos, mas pela cara que acabou fazendo, não pareceu gostar muito de onde disse que eu vinha. Mas dane-se. Meus olhos pararam frios nela quando ouvi seu comentário sobre Baco... Que provavelmente era Dionísio (obrigada Jason), qual era a chance? Ergui uma sobrancelha para ela olhando para minhas unhas de forma convencida. Logo abri um sorriso cínico e pisquei algumas vezes a olhando de forma superior.
-Na verdade eu sou filha de Poseidon... Sabe? Um dos TRÊS GRANDES? O deus dos MARES? O criador dos CAVALOS?
Sim, eu não era filha de um simples deus do vinho, eu tinha origens maiores. (-q). Mas se não tínhamos o mesmo parentesco... Como? Ainda era inexplicável. Levei a mão até o queixo observando a loira de forma pensativa.
-Não temos os mesmos pais... Obviamente.... Mas isso está muito suspeito. De onde você é? Digo, quem te criou? Qual o nome da sua mãe? Tem irmãos? Se sim, quantos?
Despejei as perguntas sobre a garota, mas não em culpem. Eu estava perdida. E curiosa. E curiosidade é um defeito mais do que mortal meu. Eu ainda estava completamente abismada pelo fato de sermos tão iguais, e continuava a olha-la estupefata. Como poderia ser possível um negócio daqueles? Queria tanto que Poseidon descesse ali naquele momento... Ou então minha mãe.... Se bem que isso não seria possível considerando o fato de que eu era adotada... Espere aí... Estremeci. Não. Não. Não. Aquilo estava ficando pior do que eu poderia imaginar. Será que a senhorita mal humor era minha irmã? Mesmo? Eu não merecia um negócio daqueles! Eu mal aguentava meus dois irmãos mais novos, quem diria um clone ranzinza?
-Qual... Qual o nome da sua mãe?
Respondi essa pergunta em particular de forma um tanto vulnerável, porque de forma ou de outra, eu sentia como se estivesse chegando cada vez mais perto da minha verdadeira origem.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetria Phelps em Sab Jun 16, 2012 5:57 pm

-Na verdade eu sou filha de Poseidon... Sabe? Um dos TRÊS GRANDES? O deus dos MARES? O criador dos CAVALOS? - Ela falava provavelmente do inútil Netuno. Dei uma gargalhada. Realmente, Savanna não era uma coisa tão importante assim. Se ela fosse mesmo filha de Netuno, seria inútil, igualmente ao pai. O último que eu conhecera filho de Netuno, só se dava bem nas batalhas quando tomava um pouco de água. Mesquinho u.u
Enfim..
-Sou de Vegas, minha mãe, está morta, então isso não importa mais. - Falei friamente. -E, não, não tenho irmãos. - Sim, eu estava sozinha no mundo. Era somente eu e Luan, mas, bom, ele era meu meio-irmão por parte deus, o que para mim não contava.
-Qual... Qual o nome da sua mãe?
-Camila. Camila Johanson Phelps, mas, como eu disse, não importa, ela está morta. - Fechei os olhos, me acalmando. "Não demonstre fraqueza, nem medo, Demetria."
Demetria Phelps

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Sab Jun 16, 2012 6:05 pm

Meu sorriso vitorioso morreu quando ouvi o que ela disse sobre a mãe. Morta? Mesmo? Eu nunca senti necessidade de correr atrás dos meus pais biológicos, mas agora que eu estava tão perto... Era frustrante. Soltei um suspiro olhando pela primeira vez depois do sorvete, de forma piedosa para a menina. Sentei-me sobre o banco sentindo minhas pernas enfraquecerem e o sol estava se pondo aos poucos. Eu podia sentir o frio começando a penetrar meu corpo.
-Sinto muito.
Foi tudo o que eu falei para a garota. Ela parecia uma rocha de tão sólida que era. Não tinha sequer uma expressão, uma ruga de preocupação em seu rosto, e isso não me irritava. Apenas me dava pena, pois quem não sentia, não vivia.
Mordi o lábio vendo o vendedor de sorvete juntando suas coisas e indo embora. Isso me lembrava que logo eu teria de partir também, e com mais perguntas rodando-me de forma avassaladora, eu havia acabado de descobrir algo que seria realmente importante... E estava a dois passos de saber o que era. Mas era como se tivesse uma barreira me impedindo de ultrapassar os limites do meu mundinho... E essa barreira era loira, chata e incrivelmente bonita. Ok, isso foi narcisismo da minha parte.
-Está há quanto tempo no Júpiter?
Perguntei agora um pouco menos na defensiva do que estava fazendo antes. Eu estava cansada de brigar, minha curiosidade falava mais alto do que qualquer coisa. Eu queria gritar. Mas não faria, porque a mulher pombo já havia sido bizarra o suficiente. O que significaria? Olhei para a garota de canto de olho enquanto ainda estava perdida em algum lugar de meus pensamentos.
-Você não me disse o seu nome.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetria Phelps em Sab Jun 16, 2012 6:23 pm

-Não precisa sentir pena. - Fechei os olhos e dei um sorriso cínico, contando até dez para não cair sentada no chão, em lágrimas. - Estou á alguns meses, não muito tempo...Sou Demetria. - Me sentei num banco, e pensei silenciosamente, acabando a falar alto: - Seria possível se dois deuses tivessem filhas gêmeas com a mesma mulher? Não,isso é cientificamente impossível. Gêmeas não.. - Olhei para ela e me calei, voltando a pensar.
O vento bateu levemente em meu rosto, e fiz uma careta, abraçando a mim mesma, olhando pro céu.

Demetria Phelps

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Sab Jun 16, 2012 6:35 pm

Balancei a cabeça a cada palavra que saía da boca da garota que recusava-se a dizer seu nome. Não perguntaria mais também. Ela estava em seus apelos, tentando se convencer de que era tudo mentira, mas acontece, que de fato eu também queria que fosse, mesmo no fundo sabendo que não era.
-É possível sim. Na história de Hércules, a rainha engravida de gêmeos, um de seu marido e outro de Zeus. Aconteceu na mitologia, pode acontecer conosco já que... Bem, vivemos nesse mundo. E é sim, biologimante possivel sermos irmãs.
Falei em tanta piedade quanto ela. Acha que eu estava feliz por ter uma irmã? Meu dia de descanso havia sido jogado por inteiro no ralo! E sabe quando eu conseguiria convencer Quiron de me deixar sair mais uma vez? Nunquinha! Soltei um leve grunhido enquanto olhava pro céu. Na verdade eu tentava pensar em saídas, mesmo ciente de que elas não existiam, a não ser que eu tentasse matar a garota... Mas eu não faria isso, por ver que eu poderia muito bem ser morta em uma luta com uma semideusa a sua altura... Claro que não era melhor que eu (u.ú) mas poderíamos chegar a um trágico empate. Mas então algo passou por minha mente. Algo que poderia fazer eu matar alguem naquele momento mesmo. meus olhos pararam atentos na garota e abri a boca, pronunciando lentamente:
-Conhece Jason... Jason Grace?
Bem, ele estava no acampamento Júpiter há um tempinho, talvez dessemos sorte de achar algum conhecido em comum.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetria Phelps em Sab Jun 16, 2012 6:54 pm

Demetria Phelps escreveu:

--É possível sim. Na história de Hércules, a rainha engravida de gêmeos, um de seu marido e outro de Zeus. Aconteceu na mitologia, pode acontecer conosco já que... Bem, vivemos nesse mundo. E é sim, biologimante possivel sermos irmãs. - Olho para ela, e bufo. Ótimo, a senhorita perfeição estava dando uma de inteligente. Acontece que era claro que eu sabia disso, mas, óbviamente, tentar se convencer que não é verdade é melhor que se convencer que tem um clone andante por ai.
Bom, meu dia de calma havia sido jogado pelo ralo pela inútil, e tinha mais dois dias. Só mais dois dias. E, realmente, se eu quisesse voltar para o Acampamento Júpiter á tempo quando terminar meus dias de folga, teria que sair hoje á noite. Não havia nada que eu pudesse fazer agora para que isso melhorasse.
Á não ser que eu matasse ela, o que seria fácil, mas...Não, eu não sou desse tipo, matar os outros por diversão não é minha praia.
Ela me pergunta de Jason e dou uma pequena risada.
- Todos o conhecem, ele é um pretor. - Reviro os olhos. Que pergunta tosca era aquela?

Demetria Phelps

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Sab Jun 16, 2012 7:11 pm

-Todos conhecem, ele é um pretor
Engasguei ao ouvir o que a garota disse. Não pelo fato de Jason ser pretor, mas por...
-Então ele sabe da sua existência?
Tive vontade de gritar. Senti a raiva subindo por minhas entranhas e uma vontade louca de descobrir onde ficava o tal acampamento Júpiter e entrar lá, só para despedaçar Jason com as mãos apareceu em minha mente. Então ele sabia. Sabia que existia uma cópia fiel minha em outro lugar e tinha... Sei lá... Esquecido de me contar?! Eu não acreditava! Aquele... Aquele... Traidor! Era isso o que ele era! Esconder uma verdade tão importante que talvez pudesse mudar minha vida como, sei lá, o fato de te ruma irmã gêmea, não pode ser algo a se passar despercebido! Me coloquei de pé e caminhei de um lado para o outro revoltada. Eu queria bater em alguém, chutar um cachorro, talvez até a velinha ave que estava ali há não muito tempo. Mas que droga! Meu dia havia acabado! Muito obrigada, eu2!
-Então tudo bem. Somos gêmeas, supondo isso. Eu não quero ser sua irmã. Você muito menos, ainda mais por não ter sentimento algum, digo, eu to pirando aqui, vê? Eu estou quase morrendo por descobrir algo avassalador e você continua aí com sua cara de monge! Como pode? Me ensina! Aliás, olha que legal?! Tinha gente que já sabia sobre nós duas e não contou! Lindo, não é?! E quanto a sua... Ou talvez nossa mãe que está morta? Não está nem aí pra isso também? "Romanos tem que ser fortes", já escutei isso, vá por mim, mas olá! Isso é uma crise familiar e você não está nem aí!
Disparei meu falatório em cima da garota como sempre fazia quando estava nervosa. No mínimo ia falar um monte de besteiras, mas adivinha? Eu não ligava! Eu estava frustrada! Antes tivesse ficado no meu acampamento! Lá eu não descansaria, mas não viveria um pesadelo como aquele em que estava vivendo. Queria arrancar meus cabelos! Cobri o rosto com as mãos tentando segurar ao máximo minha vontade de gritar.[/font">[/size]

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetria Phelps em Sab Jun 16, 2012 7:29 pm

- Então ele sabe da sua existência? - A percebi ficando nervosa. Fiz que sim, calmamente.
"Como Jason já viu essa clone de mim e nunca me falou? Ele não achou sequer que seria bom eu saber, que, tipo, EU TENHO UMA EU2 INSUPORTÁVEL?"
-Então tudo bem. Somos gêmeas, supondo isso. Eu não quero ser sua irmã. Você muito menos, ainda mais por não ter sentimento algum, digo, eu to pirando aqui, vê? Eu estou quase morrendo por descobrir algo avassalador e você continua aí com sua cara de monge! Como pode? Me ensina! Aliás, olha que legal?! Tinha gente que já sabia sobre nós duas e não contou! Lindo, não é?! E quanto a sua... Ou talvez nossa mãe que está morta? Não está nem aí pra isso também? "Romanos tem que ser fortes", já escutei isso, vá por mim, mas olá! Isso é uma crise familiar e você não está nem aí!
Aquilo fora a gota d'água, me levantei bruscamente, indo para sua frente, nervosa:
-Eu não estou nem aí? Eu não ligo? Eu não me IMPORTO DA NOSSA MÃE ESTAR MORTA? Claro que me importo, deixe de ser burra, só tenho auto-controle de mim mesma, diferente de você, drama queen. E enquanto reclama, olha, eu estou tentando achar uma solução, algo que explique, pelo menos, a razão de Jason sequer contar que nós somos gêmeas. E você tem que entender uma coisa, drama queen, nós, romanos, ou não demonstramos medo sequer, ou morremos, o que preferiria? - Respirei, me acalmando, e continuando a falar: - Andei pensando, e, provável, que Jason, por mais que soubesse, não falaria pois não era autorizado. Somos de pais difentes de mitologias diferentes, o que, com uma probabilidade bem grande, deve ser proibído por alguma regra aí dos deuses, que, pelo que acho, fizeram isso por serem um mesmo de duas faces de mitologias diferentes, como Baco, que possivelmente é Dionísio, e, isso, aconteceu logo após Grécia ser derrotada por romanos, quando resolveu-se continuar a mitologia grega, mas mais melhorada e elaborada, formando a romana. Mas, o que me estranha, é conhecer Jason e ele ser um romano também, o que tecnicamente seria raro, pois como falei, somos de mitologias diferentes e devem ser minúsculas as chances de isso acontecer, e provavelmente quase sempre evitadas pelos deuses...Isso é estranho, mas faz sentido, certo?

Demetria Phelps

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Sab Jun 16, 2012 8:03 pm

Fiquei estupefata com a forma que a garota se referiu a mim. Ninguém fala daquela forma comigo. Mesmo que esse alguém seja quase eu mesma! Dei um passo em dua direção me segurando para não ataca-la, eu já estava com os nervos a flor da pele e ela não estava me ajudando em nada. Fechei os olhos respirando fundo, mas não me contive ao ouvir todas aquelas palavras. Bati o pé de forma nervosa.
-Não estou nem aí se você é Grega, Romana, Japonesa, Irlandesa, eu não quero nem saber! Também vá para o inferno com seus conceitos e tradições! E sim! Sou dramática! Se tem problemas com isso existe um penhasco ali do lado que eu faço questão no qual você se atire. Se não bastar existe o Empire State. Eu sim! Eu expresso minhas emoções! Mais do que deveria até, mas eu digo ás pessoas o que elas merecem saber e essas são suas verdades! Você vai morrer cedo! Porque esconder o que você pensa é algo mais idiota do que ser dramático, porque adivinha? Você é humana! Mesmo não parecendo nem um pouco!
Gritei minhas palavras nem ligando para as pessoas que olhavam em volta, espantadas por minha ceninha e do meu clone. A garota respirou fundo e continuou a falar o que havia começado, balancei a cabeça em completa desaprovação enquanto ouvia.
-Pensou em tão pouco tempo assim, uau? Acho que sabemos quem é a gêmea nerd. -Falei em tom sarcástico. Ouvi o que ela disse sobre Jason e logo minha raiva saiu de eu 2 como alvo, partindo para o loiro maldito. Grunhi. -É... Ele me conhece muito bem.
Resmunguei entredentes, eu queria tanto mata-lo que era surreal. Respirei fundo. Talvez ela estivesse certa. Talvez se estressar não fosse nos levar a lugar nenhum, porque se ela fosse como eu, brigaríamos para sempre. Seria horrivel ter uma irmã? Sim. Mas nada que não pudessemos nos acostumar, aliás, sequer íamos ao mesmo acampamento. Mordi o lábio.
-Talvez você tenha razão, sei lá... Deve ser meio vergonhoso para Poseidon e Dio... Digo, Baco. Eles tiveram um caso com uma mesma mortal e de certa forma foram... Hm... Chifrados. Mesmo para deuses isso não deve ser uma coisa boa. -Falei mordendo o lábio, logo senti um nó se abrir em meu estômago. -O que eu não entendo é... Por que minha mãe me mandou para adoção? Aliás, não era você quem tinha que ser criada por Lupa? Ela não quis ficar com nenhuma das duas filhas?
Soltei um suspiro. Bem, aquele era um mistério. Olhei para o céu que estava se tornando escuro, se eu não voltasse para o Acampamento logo, eu teria problemas e algo me diziam que eles seriam maiores do que a mulher pomba de mais cedo... Porém eu não poderia esquecer tudo assim... Peguei um papel e anotei rapidamente meu número nele o entregando para a garota.
-Eu tenho um celular descartável... Ligue pra conversarmos mais uma vez, mas eu preciso ir.
Falei acenando para ela e me retirando. Deuses, o que estava acontecendo? Achava que ia desmaiar? Depois que a garota havia saído da minha vista, olhei em volta para vez se ninguém conhecido passava e sem pensar duas vezes, me joguei de joelhos ao lado de uma árvore e a usando como apoio. Eu me sentia fraca, eu me sentia confusa e rejeitada. Eu havia sido abandonada e agora sabia que talvez, somente eu teria sido rejeitada... Talvez minha irmã tinha sido a escolhida para receber amor dos pais... Mas por que ela e não eu? Eu não era boa o bastante? Queria gritar, mas não tinha forças, então apenas parei e respirei, eu precisava me recompor antes de voltar ao Acampamento Meio Sangue.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Dom Jun 17, 2012 7:09 pm

Demetria sumiu do Acampamento e Jason foi o encarregado para buscar ela.
Ele começava a discutir com os membros das outras Cortes, para algum deles irem buscá-la, mas Jason era o encarregado de tudo e se aquela menina não aparecesse Jason seria o culpado.
O garota pegara o primeiro avião para Nova Iorque, que era o último avião que Demetria pegara, e foi começar sua busca pela menina.

Jason começou a pensar em qual lugar ela poderia estar, ele passou por vários pontos turísticos da cidade e não achou a garota, Jason então foi para o último lugar da sua lista, o Central Park, que era um ótimo lugar para passeio.
Quando Jason chega no lugar ele vê a primeira catástrofe. Savanna e Demetria se encontraram, ele engoliu seco, aquilo não podia acontecer de modo algum, logo Savanna vai se afastando do local e Jaosn segue ela:

-- Você não deveria estar aqui!
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Dom Jun 17, 2012 7:18 pm

Soltei um suspiro, eu estava começando a me sentir melhor, o ar de lá com cheiro das árvores era doce e maravilhoso e como era tão famíliar, aos poucos me agradava mais e mais. Porém o problema veio logo em seguida: Uma voz. Uma simples voz que conseguiu fazer meu corpo se arrepiar, meu coração bater forte e acelerado e... A raiva quente subir por minhas entranhas. Me virei lentamente para trás tentando achar uma expressão adequada para encarar o garoto "você não deveria estar aqui" ele disse... Eu não deveria estar ali? Definitivamente aquela era a pior hora possível pra ELE estar ali.
Fitei-o de forma agressiva, eu queria avançar nele naquele momento, mas me contive. Trinquei os dentes, seu rosto me assombrou. Primeiro, me abandonava sem mais nem menos, e por fim descobria que havia me enganado o tempo todo... Soltei um suspiro.
-Eu não deveria estar aqui? Tudo bem. Já estava de saída mesmo.
Falei em tom frio me virando. Eu havia me tocado de que discutir seria pior. O melhor a fazer naquele momento era ir embora, não olhar para trás, procurar saber o que realmente importava sobre minha vida e o mais importante: Nunca mais querer ouvir falar no nome Jason Grace.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Dom Jun 17, 2012 7:31 pm

Jason segura o ombro de Savanna.
Ele estava mal desde a sua partida para o Acampamento Júpiter, ele não queria ir embora e deixar Savanna, mas Quíron falou que Roma precisava dele, ele foi obrigado a deixar Savanna sozinha no Acampamento.

-- Olha eu sei que você me odeia desde aquele dia que eu deixei o Acampamento... mas eu fui obrigado a me retirar! Você não sabe o quanto eu sofri no Acampamento, eu sou obrigado a responder todas as perguntas das pessoas lá. Ser pretor não é fácil.
Jason estava triste, sua função o matava por dentro. Ele queria fugir para qualquer lugar no mundo. Talvez para o Alasca ficar longe dos deuses.
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Dom Jun 17, 2012 7:46 pm

Respirei fundo ao sentir a mão de Jason em meu ombro. Seu toque fez meu coração palpitar e meu sangue pareceu esquentar por um momento. Me odiei por sentir aquilo. Eu era idiota? Enxuguei uma lágrima que caiu do meu rosto rapidamente. O que? Eu estava chorando por ele também? Não! Não fazia sentido! Ele não merecia aquilo! Não merecia que eu sofresse por ele! Jason era um babaca. Sua voz soou logo em seguida, escutei atentamente suas palavras... Ele estava brincando? Ah pobrezinho! Ele era a vítima ali? Não sei bem dizer o que aconteceu naquele momento, mas meu corpo experimentou de uma adrenalina, ele não queria deixar eu ir, eu estava nervosa, eu não iria ficar ouvindo desaforos, não queria me aborrecer! Havia me aborrecido demais por um dia! Com um único impulso me virando em sua direção, lhe dei um forte tapa no rosto.
Não fiz nada por um momento a não ser encara-lo. Encara-lo por um momento de forma seca e neutra só para ver qual seria a sua reação. Aquilo era ridículo... Absurdo... Eu queria sair correndo, mas eu era melhor que isso. Balancei a cabeça em desaprovação.
-Pobrezinho! Jason! Não sabe como eu sinto pena de você! Mesmo... Ser pretor e conhecido por todos deve ser tãaao difícil -Falei usando meu tom mais sarcástico. -Ah não... Mas não é esse o verdadeiro problema, não é? Você é.... Pior do que eu imaginava. Achei que tinha realmente sentido em me deixar no acampamento... Não duvido, mas me enganar?! Daquela forma?! Sabendo que tinha uma cópia fiel minha do outro lado e não, sei lá... Pensou em comentar comigo?! Droga! Sabe o efeito que isso pode ter em minha vida?
Ok, talvez eu tivesse descontando mais do que Jason realmente precisasse, mas eu estava nervosa e confusa. Eu estava em um mundo completamente novo, com pessoas novas e agora, descobrindo coisas sobre a vida que eu achei que sabia. A única coisa que eu achava conhecer, eu não conhecia. Essa era a verdade. Eu estava simplesmente perdida e não tinha ninguém com quem contar. Engoli em seco.
-Por que você está aqui, afinal? Aposto que veio buscar ela... Aliás, eu sou a Savanna! Só para não correr o risco de você me confundir. E sim... Hm... Acho que seu deverzinho de pretor te espera ali do outro lado do parque se é que ela já não fugiu de lá... Eu tenho que voltar se você não se importa. -Grunhi enquanto o olhava nos olhos. Meu corpo estava a mil junto com a minha mente, eu me sentia péssima. -Ela estragou o meu dia, por favor, não estrague mais você também.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Dom Jun 17, 2012 8:02 pm

Jason desabou no chão.
As palavras de Savanna entraram como facadas no seu coração, a garota começava a chorar, Jason sabia que era o culpado de tudo isso, ele não sabia o que fazer com Savanna, ele era horrível com sentimentos. O tapa que a garota lhe deu começava a arder.
-- Olha Savanna. Você acha que ser pretor é uma coisa fácil? Você sabe como é ter todo o peso do mundo, as obrigações, sobre as costas? Você não sabe o quanto é díficl resolver os problemas dos romanos! Eles acham que se resolve jogando a culpa em outra pessoa! E para quem sempre sobra? Para mim claro. E sobre a sua irmã, eu só soube dela quando cheguei no Acampamento, com certeza eu ia te falar caso você tivesse uma irmã gêmea.
Jason abraçou os joelhos e ficou ali parado olhando o vento bater nas flores, a pressão que estava em suas costas era muita para uma única pessoa.
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Dom Jun 17, 2012 8:28 pm

Meus olhos se arregalaram. Por um momento nada aconteceu, mas então o loiro fez algo que eu não esperava: Despencou no chão. Simplesmente isso. Como se seus joelhos tivessem perdido a força, ou ele tivesse perdido a vontade de se manter de pé. Olhei para o garoto enquanto contava como estava sob pretor, como era difícil ser quem ele era... Eu estava começando a sentir dó dele, mesmo, mas então outras coisas se passavam por minha cabeça, coisas mais importantes, talvez até imorais, e isso matava qualquer sentimento bom dentro de mim. Eu estava assustada e nervosa, o que me restava ser fria e cruel com quem eu realmente esperava não poder perder.
Bati palmas. Simplesmente isso, bati palmas para Jason quando suas palavras cessaram. Um sorriso cínico se abriu em meu rosto e balancei a cabeça negativamente. Eu não podia acreditar.
-Parabéns, Jason. Por aguentar tudo, por ser um garotinho forte. É isso o que você quer ouvir? Droga! Eu não estou aqui pedindo para que você sinta pena de mim! Não estou pedindo por piedade! E você? Hein? Por acaso descobriu que tem irmãos perdidos por aí? Ou talvez descobriu que a única coisa na qual você tinha certeza estava de fato errada? Eu não sei de mais nada! Sabe como isso é ruim? Não saber de nada? Mas isso é problema meu! Não seu! Como ser ou não ser pretor é problema seu. Não meu. -Cuspi as últimas palavras em um tom que eu não reconheceria. Suspirei fechando os olhos lentamente, minha cabeça estava começando a doer, ótimo. -Tudo isso é aturável. Mas desde que eu cheguei aqui eu conheci somente uma pessoa na qual eu realmente confiei e achei que era hm... Não sei, verdadeira. Você, Jason. Mas eu sou meio idiota, não é? eu definitivamente não sei escolher companhias, porque eu fui me envolver com o único fucking garoto que sabia algo crucial sobre a minha vida e escondeu! Pra salvar a própria pele! Você me da nojo, Jason!
Exclamei batendo o pé como uma criança mimada. Sentia meu coração batendo forte, eu estava com medo de Jason conseguir escuta-lo. Minhas mãos estavam trêmulas, mesmo eu tentando para-las e eu sentia algo dentro de mim... Tão forte... Que nunca havia sentido antes. Na verdade, eu não sentia. Nada além da raiva, nada além de querer pisar em Jason... E ao mesmo tempo, me odiava por sentir-me daquela forma.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Dom Jun 17, 2012 8:50 pm

Mais uma onda de facas entrando no coração de Jason.
As palavras da menina entravam de tal jeito que era como... não tem palavras para descrever a agonia de Jason com as palavras. Jason continuou abraçando os joelhos, pequenas lágrimas se formavam nos seus olhos, ele era um romano enão podia demonstrar fraqueza, mas aquela dor que Jason estava sentindo poderia tirar lágrimas até de Lupa. Jason enxugou as lágrimas em seu rosto e falou com desistência na voz:

-- Savanna eu sei que errei, eu não devia ter feito muitas coisa com você. Mas por favor... não fique tão zangada. Faça o que você quiser, ser isso for aliviar a sua raiva.
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Dom Jun 17, 2012 9:03 pm

Meu corpo congelou, senti um frio tomar meu estômago e olhei chocada para a cena que estava acontecendo logo a minha frente. Eu não imaginaria aquela reação em um milhão de anos. Os romanos não tinham que ser fortes? Pois bem, Jason estava chorando.
Sim, a imagem de fato partiu meu coração, minha cabeça começou a rodar e eu me senti tão tonta que tive que fechar os olhos e respirar fundo algumas vezes para não cair, mas mesmo assim meus esforços não bastaram, que por resultado acabei me sentando em banco ali e enterrando meu rosto em minhas mãos. Meus olhos ardiam mas eu eu não ia chorar! Não ia! Respirei fundo mais uma vez e contei até dez antes de começar a falar, porém antes disso, fitei os olhos azuis mareados do garoto que se encolhia no chão. Ele parecia uma criança assustada e isso era arrasador e irritante ao mesmo tempo.
-Fico contente que saiba que errou. -Falei de forma hesitante. -Mas não tem como não "ficar tão zangada assim". Isso... Não é uma coisinha qualquer. Sério Jason, antes eu tivesse descoberto que você tinha ficado com metade do acampamento Júpiter, mas isso? Minha irmã? Mesmo? E ainda sendo uma mala sem alça como ela? Eu nem sei o seu nome, entende...?
Falei ainda sem suavizar o tom de voz, mas que droga! Meus olhos estavam pesados perante o garoto e minha expressão era firme como uma pedra. Eu parecia a sem coração ali. Talvez eu e minha gêmea tívessemos mais coisas em comum do que imaginávamos. Mordi o lábio e bati o pé soltando uma risadinha incrédula ao ouvir o que o loiro disse a seguir. Balancei a cabeça negativamente.
-Desde de que você não tenha uma máquina do tempo que possa te fazer v0ltar e recomeçar tudo do zero, não, não tem nada o que você possa fazer. Nada vai aliviar minha raiva também. Você não vai, Poseidon não vai, ela não vai, o papa não vai... Só... Me da um tempo. Vê se me esquece e me deixa voltar pra casa. Eu já tenho problemas suficientes, não acha?
Eu acabei falando mais do que gostaria. O que eu estava fazendo? Terminando algo que sequer existia com Jason? Era isso mesmo? Suspirei. No fundo, eu sabia que eu estava certa, eu não precisava de mais aborrecimentos, mas por outro lado, tê-lo por perto ainda era bom... Por mais longe que ele estivesse, aliás, eu havia reagido mal ao vê-lo. Fechei os olhos e soltei um gritinho agudo. Deuses! Eu estava surtando!

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Dom Jun 17, 2012 9:14 pm

Jason levantou tentando parecer um pouco confiante.
As palavras da garota abalaram Jason, ele não sabia o que fazer então acabou fazendo a única coisa que passou em sua cabeça. Ele abraçou Savanna, um abraço caloroso, ele estava precisando de alguém no momento.

-- Savanna, tudo vai ficar bem okay?
A garota estava começando a surtar, Jason não queria que talvez a última imagem que tivesse de Savanna, fosse ela surtando.
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Dom Jun 17, 2012 9:23 pm

Jason se levantou rapidamente e me envolveu em seus braços, em um forte abraço. Tudo fez eu me sentir pior por trata-lo como eu estava fazendo. Seu calor, seu toque, seu cheiro... Meu coração parecia estar em meio a um desfile de escola de samba dentro do meu peito. Mas eu tinha que ser forte. Não poderia deixar por aquilo! Quem ele pensava que era?
-Acha que é assim? Me abraçando vai tudo ficar melhor? Se resolver?
Ele estava absurdamente certo se achava aquilo. Em menos de dois segundos depois da minha tentativa de ser forte, cedi aos meus impulsos e abracei-o com toda a força que tinha. Meus olhos arderam mais e deles desceram lágrimas e eu comecei a soluçar como uma criança perdida da mãe. Que droga. Eu odiava chorar, ainda mais quando estava em público, mas as emoções estavam me batendo com tanta força que eu não estava conseguindo sequer me controlar.
-Ah Jason, como eu estou perdida. -Falei entre soluços enterrando meu rosto em seu peitoral, sendo envolvida por seus braços, arfei. -Estou sozinha nessa droga de mundo e não sei o que fazer. Volta pro acampamento, por favor, eu estou disposta a esquecer sobre o meu clone do mal.
Era mentira. Eu nunca sossegaria depois de descobrir sobre uma irmã gêmea como eu sabia que Jason deixar o acampamento Júpiter estava fora de questão, mas eu precisava desabafar. Eu sempre odiei não saber das coisas e quando essas coisas eram a minha vida inteira, era para se pirar. Eu não queria ficar louca. Não queria ser como minha mãe biológica que havia rejeitado a própria filha. Eu a odiava por isso. Mesmo sabendo que estava morta eu a odiava, assim como odiava a outra eu e como eu queria odiar Jason, como queria odiar o mundo todo.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Dom Jun 17, 2012 9:44 pm

Jason segura as mãos de Savanna.
Ele tinha uma ideia em mente, ela era perigosa e totalmente sem noção. Principalmente perigosa porque os dois semi deuses eram filhos dos três grandes.

-- Savanna, eu queria falar isso com você na minha última noite no Acampamento Meio Sangue. Que tal eu e você fugirmos dos nossos acampamentos?
Aquilo era uma ideia muito tosca e perigosa mas Jason não podia deixar de tentar. Ele gostava muito de Savanna para ter que abandonar ela mais uma vez, ele não queria fazer ela sofrer por sua causa outra vez.
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Dom Jun 17, 2012 9:55 pm

Parei por um momento de chorar e virei meus olhos inchados para Jason. Ele falava sério? Eu tentava adivinhar isso olhando fundo nos seus olhos. Engoli em seco. Se eu não conhecesse Jason bem, eu acharia que ele estava brincando... Mas esse era o problema, no final das contas, eu não conhecia. Mudei de posição um pouco desconfortável. Um sorriso não conseguiu se manter longe do meu rosto e suspirei achando suas palavras as mais lindas do mundo... Uma ideia maravilhosa, ficaríamos juntos assim... só nós dois, sem ter que arriscar a vida ou pegar aviões para ver o outro... Seria tudo tão mas fácil... Porém...
-Jason... Eu diria que sim, mesmo. Mas... Não da. Digo, eu ainda não sei o que é necessário pra viver fora das barreiras, ok, você é o cara mais... Hm... Você é o cara mais experiente, digamos assim, que conheço e não duvido que conseguiria me defender, mas somos dois... E dos três grandes. -Falei com um pouco de receio em minha voz tocando seu rosto com a mão lentamente, suspirei. -Eu também tenho todo esse lance de parentes misteriosos e me conheço bem pra saber que não vou desistir até ter todas as respostas que eu quero. Eu te adoro. Muito. Obrigada por tentar.
Falei enquanto aproximava-me de Jason, unindo nossos lábios lentamente em um beijo no qual eu havia sentido tanta falta. Eu havia achado mais do que perfeito o que ele estava tentando fazer por mim, digo, tentando me ajudar mesmo que isso signifique deixar seu posto no acampamento Júpiter que obviamente ele adorava ocupar. Senti meu coração bater forte, enquanto sentia os lábios de Jason nos meus e o doce encontro de nossas línguas, minhas mãos escorregaram para sua nuca, onde aproximei mais meu corpo do garoto, brincando com a ponta dos seus cabelos, despejando todas as emoções e os sentimentos fortes que haviam me batido naquele dia. Eu realmente precisava extravasar e era a uma hora daquelas em que dávamos um real valor ao que tínhamos, por mínimo que fosse.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Dom Jun 17, 2012 10:12 pm

Jason ficou meio triste com a respota de Savanna.
Mas ele entendia a reposta dela, era muito perigoso dois semi deuses filhos dos três grandes andando pelo país. Mas Jason sabia de apenas um lugar seguro, longe dos deuses e dos monstros, mas aquele lugar era muito selvagem e poucas pessoas voltavam de lá. O beijo de Savanna o fez esquecer de todas as preocupações, sem ideias loucas, sem deuses, apenas ele e Savanna. O encontro das suas línguas davam sensações calorosas para Jason, ele finalmente sentiu-se melhor.
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savanna Grigori em Seg Jun 18, 2012 7:25 pm

Assim que nossos lábios se separaram soltei meu corpo em um abraço em Jason, enquanto encaixava meu rosto em seus ombros. Um suspiro saiu de meus lábios e eu me senti cansada e derrotada, eu precisava realmente relaxar um pouco ou acabaria morrendo do coração. O engraçado é que o fato de Jason estar ao meu lado há três minutos atrás, me dava vontade de matá-lo, agora de apenas abraçá-lo. Eu estava tão instável psicológicamente que estava começando a ficar preocupada. Olhei em volta, a noite havia caído e a lua já estava alta. Ótimo, queria ver como voltaria para o Acampamento Meio-Sangue agora sem ser morta por um monstro no caminho. Andar em NY de noite já é perigoso devido a assaltos, imagine então quando se é uma semideusa, ainda mais no Central Park que estava começando a ficar realmente vazio. Um metro? Um ônibus? Provavelmente Argos não viria me buscar agora e eu não tinha mais dinheiro. Ótimo, eu dormiria no banco da praça (pensando nela (8' -qn ). Mordi o lábio.
-Você vai acabar perdendo a garota... Se é que já não perdeu. Vá lá, não vou atrapalhar sua pequena missão.
Falei abrindo um mísero sorriso para Jason, nem força para isso eu estava tendo mais. Eu sei lá, as vezes eu só queria voltar pra casa e fingir que nada disso tivesse acontecido, ver meus pais adotivos, abraça-los, chorar e pedir pra que nunca me deixem ir embora... Mas eu estava sendo fraca e fui criada para justamente não ser assim, eu sabia que a coisa certa era ficar e lutar, mesmo que fosse contra mim mesma.

Savanna Grigori
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Grace em Seg Jun 18, 2012 7:39 pm

Jason teria que deixar Savanna outra vez, mas ele não queria.
Ele segura a mão de Savanna e vai na direção em que tinha deixado Demetria, ou Savanna dois como queira. Jason sabia que o que estava fazendo era certo, mas que não deveria.

-- Savanna, eu acho que devo fazer as apresentações corretamente com a sua irmã! Demetria essa é Savanna sua irmã, e Savanna essa é Demetria.
Jason entregava um papel para Demetria, avisando sobre ele e Savanna ficarem em um hotel próximo. O garoto logo vira para Savanna:
-- Vamos caçar algum hotel!
Jason Grace

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado